PRODUTORES
Conheça nossa varidedade de plugs,
sementes e suplementos para produtores.
Na cidade de Nova Petrópolis, no coração da Serra Gaúcha, a Úrsula possui uma longa história de pioneirismo no cultivo e comercialização das mais diferentes espécies de plantas e flores, inclusive as raras e exóticas, tornando-se uma inovadora na comercialização dessas plantas. Nas áreas de cultivo da empresa trabalham floricultores formados na própria Úrsula, que possuem em comum o amor à natureza.
 
 
Com a expansão da produção de plantas ornamentais no Brasil, surgiu a necessidade de atender também o mercado profissional. Foi quando a FLORICULTURA ÚRSULA criou a divisão SAMENHAUS ÚRSULA (Casa de Sementes), comercializando diversos insumos, como adubos, embalagens, sementes, acessórios de irrigação, substrato, mudas pré-cultivadas, etc.
 
 
Atualmente o SAMENHAUS ÚRSULA conta com uma equipe de vendedores técnicos, que visitam periodicamente os seus clientes, oferecendo também assistencia técnica para melhor escolha das variedades nas diversas épocas do ano.




CONSUMIDOR FINAL
Encontre tudo para seu
ambiente, jardim, ou para
presentear quem você gosta.
"Gartencenter Ursula"

Com a idéia de oferecer aos nossos clientes além das plantas para seus jardins, também acessórios e suplementos, surgiu a empresa GARTENCENTER ÚRSULA - O Shopping Center para o seu Jardim.
 
Em nosso Gartecenter você vai encontrar muitos produtos relacionados à jardinagem. Desde as plantas necessárias para o seu projeto, acessórios, ferramentas, literatura, seixos, sementes, vasos decorativos, vasos para plantio, sugestões de presentes e muito mais.
  
Visite nosso Gartencenter e inspire-se para criar o seu espaço. Confira algumas imagens no link Galeria de fotos e não deixe de trazer sua família para passear pelo nosso Show Room e fazer as suas compras.

Na Matriz em Nova Petrópolis, estamos abertos de segunda à segunda nos seguintes horários

SEGUNDA A SEXTA: 9h às 11.45h  e das 13h às 17.30h 
SÁBADO E DOMINGO: 9h às 11.45h e das 13h às 17.30h 



REVENDA
Conheça a grande variedade de mudas e plantas para floriculturas, paisagistas e órgãos públicos.








Comentários